Notícias / Água Boa

29/08/18 às 18:11

Água Boa - Segunda tragédia na família: após separação o pai do jovem que foi assassinado havia matado a mãe e suicidado

É a segunda tragédia que abala a família.

Redação AguaBoaNews com Inácio Roberto, Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Segunda tragédia na família: após separação o pai do jovem que foi assassinado havia matado a mãe e suicidado

Foto: Reprodução/ Facebook

Leandro José Ferreira, 20 anos, que foi encontrado morto na noite dessta terça-feira 28 de agosto a beira da estrada do Jatobazinho no interior de Água Boa era filho de Delídio José Ferreira e Eni Aparecida Ferreira.

 Em 19 de fevereiro de 2.007, Delídio José Ferreira tirou a vida da ex-mulher, Eni Aparecida Ferreira. Eles moravam no distrito da Serrinha, quando o casal se separou.

Cerca de dois meses depois da separação, Delídio foi atrás da ex-mulher em Caldas Novas, Goiás. Antes, ele telefonou e marcou encontro em um orelhão perto da casa onde estava Eni.

Quando a mulher chegou ao local do encontro, Delídio atirou duas vezes contra ela, e em seguida, tirou a própria vida. Os corpos do casal foram sepultados em Água Boa. O casal deixou três filhos que continuaram morando com familiares no Bairro Cristalino.


Água Boa - Jovem de 20 anos é assassinado a beira da estrada do Jatobazinho
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Patrícia Stein, em 31/08/18 às 00:04

    Vocês não acham que a família já está abalada o suficiente para relembrar uma tragédia passada? Pelo amor de Deus tenham mais respeito com o próximo, e outra, cade a justiça? Cadê a polícia atrás de quem fez isso com ele ? Vem relembrar tragédias passadas na família? muito irônico da parte de vocês.

 
 
 
Sitevip Internet