Notícias / Acidentes

28/08/18 às 12:56

Rondonópolis - Senador Wellington e prefeito Emanuel se envolvem em acidente

Wellington: acidente na BR-163 não foi fatal por “centímetros”

Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Senador Wellington e prefeito Emanuel se envolvem em acidente

Foto: Divulgação

O candidato ao Governo de Mato Grosso e senador Wellington Fagundes (PR) afirmou que, por “questão de centímetros”, o acidente em que se envolveu com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não foi fatal. 
 
O caso ocorreu por volta de 19h dessa segunda-feira (27), na BR-163, próximo a Rondonópolis (a 215 km ao Sul da Capital).
 
A caminhonete em que o candidato e o prefeito estavam foi atingida na lateral por uma carreta. Ninguém se feriu. 
 
“Tive um dia intenso de compromisso em Brasília e, no final da tarde, retornei para Rondonópolis para participar da missa de sétimo dia do meu sogro que faleceu. Nós estávamos chegando à cidade quando uma carreta que estava na nossa frente desgovernou na pista e acabou capotando”, disse.
 
“Outra carreta que estava atrás de nós tentou nos ultrapassar, mas por conta do acidente, não conseguiu. Ao frear, acabou se chocando na lateral do nosso carro. Com o impacto, o nosso carro foi jogado para o acostamento. O pneu estourou.  Foi um acidente extremamente grave. Por questão de centímetros poderia ter um choque muito mais grave e todos os três [o candidato, o prefeito e o motorista] poderiam ter falecidos”, afirmou Wellington, em entrevista a rádio Capital FM.
 
O candidato disse ser um homem de fé e que "acredita que Deus os protegeu de algo pior".
 
“Deus sabe colocar as coisas no momento certo e, felizmente, Deus nos protegeu e estamos aqui trabalhando", afirmou.



 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet