Notícias / Eleições

28/08/18 às 10:40 / Atualizada: 28/08/18 às 10:54

Colider - Vereadores do DEM e PTB declaram apoio a Nilson Leitão

Hugo Fernandes da Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Colider - Vereadores do DEM e PTB declaram apoio a Nilson Leitão

Foto: Assessoria

Seguindo numa jornada pela região Norte do Estado, o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) esteve em Colíder nesta segunda-feira, 27, onde recebeu espontaneamente diversas manifestações de apoio de lideranças políticas. É o caso dos vereadores Doris Sguizardi e Jaime Lima (ambos do DEM) e Juan Batista (PTB), que disseram reconhecer seu trabalho enquanto deputado federal e quão importante é para o ‘Nortão’ tê-lo como representante no Senado Federal.
 
De acordo com Doris, a região Norte carece de representação no Congresso Nacional. “Venho acompanhando a evolução do Nilson como político, desde o tempo em que era prefeito de Sinop. É perceptível que ele se qualificou e está preparado para assumir uma vaga no Senado Federal. O Nilson representa o progresso para o norte de Mato Grosso. Por isso, nada mais justo do que estar hoje aqui, declarando apoio a ele”.
 
Jaime lembra que esta não é a primeira vez que apoia Nilson Leitão e que o candidato possui trabalho comprovado. Também vereador, Júlio Batista lembrou dos feitos de Leitão enquanto parlamentar federal. “O Nilson nos ajudou, ao destinar mais de R$ 1 milhão de emendas para o Município. Ele é comprometido com a população colidense e ele está preparado para nos representar no Senado Federal. É confiável e passa segurança para nós. Tenho certeza de que Nilson fará muito pela região Norte e por todo o Mato Grosso”, analisou.
 
No período em que esteve no exercício do mandato de deputado federal, Nilson Leitão conseguiu viabilizar mais de R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares para o Município, destinadas às áreas de saúde, esporte e lazer, infraestrutura urbana e agricultura. “Vejo que esta é a oportunidade do Nortão ter, pela primeira vez, um representante da região no Senado Federal, e com trabalho comprovado. Portanto, sou grato pelas diversas manifestações de apoio que temos recebido ao longo desta caminhada”, finalizou Leitão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet