Notícias / Acidentes

23/09/15 às 23:57 / Atualizada: 24/09/15 às 00:25

Carreta de Água Boa se envolve em acidente em Bacabal no Maranhão duas pessoas morreram

Os dois tiveram morte instantânea e seus corpos ficaram estendidos no meio da pista

Redação Água Boa News

com Idifusora e Diário do Sertão/Blog do Sergio Matias

Imprimir Enviar para um amigo
Um grave acidente foi registrado nessa terça-feira (22), na rodovia BR 316, nas proximidades do povoado Vila Nova, em Bacabal no estado do Maranhão. De acordo com informações da polícia, um veículo de passeio fiata Uno placas HWU-8286 estacionou na margem da pista com problemas mecânicos, um médico, ainda não identificado, que vinha num Ford/Fiesta, Cor prata, placas OJD-3497 de São José de Ribamar-MA, parou para prestar socorro.

No momento que o médico e o motorista do Fiat, que estava no 'prego', identificado como Luziel dos Santos Lima, 23 anos, natural do sítio Cachoeirinha zona rural de Cajazeiras tentavam resolver o problema mecânico foram atingidos por um caminhão com placas NPK-4302 de Água Boa, no Mato Grosso seguia com destino a Grajaú.

Angelita Farias dos Santos (esposa de Luziel), de 23 anos, seu sobrinho Izaquel dos Santos Lopes, de 18 anos, assim como também sua irmã Maria dos Santos Lopes, de 36 anos, que aguardavam do outro lado da pista, escaparam ilesos.


Todos iam do Pará para participar de um casamento no povoado Sincorá, zona rural de Bacabal. As vítimas foram socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, Marilene  foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal.

Os dois tiveram morte instantânea e seus corpos ficaram estendidos no meio da pista. Já Marilene de Sousa Lopes, 32 anos de idade, que estava no interior do Fiat/Uno, ficou presa nas ferragens.

O motorista do caminhão, que se identificou como Jean Jarbas , 42 anos, se apresentou no Posto da Polícia Rodoviária Federal e, em seguida, foi encaminhado pela Policia Civil para a Delegacia do 1º DP onde foi ouvido pelo delegado Thiago Salgado. Na sua defesa ele disse que tanto o Fiat/Uno como o Ford/Fiesta estavam parados na contramão e que nada pode fazer para evitar o impacto.

Segundo informações de familiares, Luziel dos Santos Lima era vendedor de confecções e seu corpo foi transladado para Cajazeiras.

 

Fiat Uno ficou destruído

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet