Notícias / Acidentes

27/08/18 às 18:33

Vila Rica - Empresário morre na BR 158 após colisão envolvendo caminhonete e carreta

A triste notícia pegou de surpresa, além dos familiares, muitos amigos de Laudivan que era bastante conhecido em Vila Rica.

Eldorado FM

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Empresário morre na BR 158 após colisão envolvendo caminhonete e carreta

Foto: Divulgação

O empresário Laudivan Dias De Sousa, 43 anos, morreu após colidir a caminhonete que dirigia com uma carreta na rodovia BR 158, aproximadamente 35 quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica sentido ao estado do Pará. A colisão ocorreu na manhã deste domingo (26).

Laudivan estava retornando de viagem para Vila Rica, onde residia com sua família e era proprietário de uma ótica. Segundo informações, o empresário tinha participado de uma confraternização em uma fazenda no estado do Pará e retornava sozinho no veículo quando aconteceu a colisão já no estado de Mato Grosso, próximo ao Posto Fiscal Aristides Argenta. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

O caminhoneiro que seguia de Vila Rica sentido ao estado do Pará não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento do local do acidente até a chegada de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O trecho em que ocorreu o acidente ficou parcialmente fechado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A triste notícia pegou de surpresa, além dos familiares, muitos amigos de Laudivan que era bastante conhecido em Vila Rica. Muitas pessoas repercutiram o acidente nas redes sociais e lamentaram a perda.

Laudivan Dias De Sousa deixa esposa e três filhos. O corpo do empresário está sendo velado na casa mortuária em Vila Rica. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (27), em Paraíso do Tocantins, cidade onde residem familiares e amigos da vítima.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet