Notícias / Cidades

26/08/18 às 08:05

Nova Xavantina - Com recursos do IPTU e IPVA, prefeitura implanta 1º semáforo

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Está sendo finalizada até segunda-feira (27/08) a implantação da primeira etapa da implantação de semáforos em Nova Xavantina. Nesta primeira etapa, a esquina das Avenidas Rio Grande do Sul com a Mato Grosso, foram as beneficiadas.

De acordo com o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a obra está sendo realizada com recursos próprios oriundos do IPTU e IPVA.

“Tem muitos veículos que não são emplacados em Nova Xavantina; com isso, os recursos são destinados para outros municípios; embora usem nossas ruas e avenidas. Se todos transferissem suas placas para nosso município, ao invés de dois, poderíamos estar instalando mais de dez semáforos”, alertou.

Cebola ressaltou que mesmo estando ficando pronto no início da semana, a inauguração se dará logo após o tradicional desfile de 07 de setembro, que acontecerá na Av. Couto Magalhães, em comemoração a Independência do Brasil, feriado nacional.

A segunda etapa da implantação dos semáforos inicia no próximo sábado, (01/10); onde será instalado na esquina das avenidas Couto Magalhães com  Mato Grosso.

Ver vídeo relacionado abaixo...

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet