Notícias / Eleições

25/08/18 às 22:53

Lideranças da Baixada Cuiabana fazem 'adesivaço' e definem estratégias pró-Taques

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lideranças da Baixada Cuiabana fazem 'adesivaço' e definem estratégias pró-Taques

Foto: Assessoria

Lideranças da Baixada Cuiabana, que apoiam o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), aproveitaram este sábado (25.08) para discutir estratégias para levar aos quatro cantos do Estado as ações entregues pela gestão do tucano, além das propostas de Taques para o segundo mandato. No Comitê 45, localizado no bairro Duque de Caxias, também foi realizado um “adesivaço”.

Téo Marques, líder comunitário da regional norte, defendeu que agora é hora de líderes de todos os bairros unirem esforços para levar a mensagem de reeleição de Pedro Taques. “Temos que somar apoio à reeleição do Pedro para que este Governo coerente, honesto, e que está arrumando a casa tenha continuidade”, disse.

Morador do Araés, o senhor Nei Dias lembrou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo governador, mas que, segundo ele, não impediram que fosse feita uma boa gestão dos recursos públicos.

“Se o povo tiver consciência, vota no Pedro porque ele não deixou a crise atingir Mato Grosso. Sem falar as obras que ele vem fazendo. O único governador que fez pelo Coxipó do Ouro, que está asfaltando a estrada de Chapada, que construiu o Rodoanel. Ninguém nunca fez isso que ele está fazendo. É um cara que está segurando o Estado. Não podemos deixar Mato Grosso em outras mãos”, defendeu.

O presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas do Centro Oeste (FECT), Alonso Alcântara Moura, destacou as políticas implantadas pela atual administração na recuperação de pessoas com dependência química. Segundo ele, o Governo Taques foi um dos únicos a lembrar desta importante questão social que há tempos vem prejudicando famílias inteiras.

“Muitas famílias estão sendo destruídas por causa das drogas. Nós não tínhamos um Governo que se preocupava com isso. Hoje, o Pedro Taques, por intermédio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, nos apoia, trabalha junto. Está melhorando as políticas de combate à dependência química. Achamos um governador que, nesse curto período em que ele está arrumando a casa, começou a olhar para nós. O que está bom, tem que continuar”, afirmou.

 

Presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas do Centro Oeste (FECT), Alonso Alcântara Moura




Téo Marques, líder comunitário da regional norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet