Notícias / Policial

25/08/18 às 17:25

Cuiabá - Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão

Bebê foi localizado por morador do Bairro Jardim Universitário, onde havia sido abandonado

Redação Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão

Menino tinha menos de cinco dias de vida, segundo as autoridades

Foto: Divulgação

Um morador do Bairro Jardim Universitário encontrou um bebê dentro de uma caixa de papelão na tarde dessa sexta-feira (24), em Cuiabá.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o homem saía para trabalhar, por volta de 13 horas, quando viu uma caixa de papelão embaixo de uma árvore, porém seguiu para o serviço.
 
Ao retornar para casa no final da tarde, ele percebeu que algo dentro da caixa estava se mexendo. Ao olhar dentro, ele percebeu que era um recém-nascido.
 
Imediatamente o morador acionou a Polícia Militar, que solicitou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O menino foi encaminhado para o Hospital Santa Helena. O médico que atendeu a criança informou que o bebê teria menos de cinco dias de vida.
 
A Polícia ainda não tem informações sobre quem pode ser os pais da criança. 
  • Cuiabá - Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet