Notícias / Água Boa

24/08/18 às 22:03

Prefeito de Água Boa, do PSD, declara apoio a Nilson Leitão

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Água Boa, do PSD, declara apoio a Nilson Leitão

Foto: Divulgação

O prefeito de Água Boa, Maurão Rosa, do PSD, é mais um político filiado a uma sigla que está em coligação diferente a declarar apoio à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal.

Maurão disse que vai apoiar Nilson e Carlos Fávaro, que também é da mesma sigla que ele e também é candidato a senador. A vice-prefeita de Água Boa, Rejane Schneider (PSDB), é candidata a suplente de Nilson Leitão na disputa.

“Falar do Nilson em Mato Grosso é muito fácil, pois ele ajuda os municípios e seus cidadãos, ele tem conhecimento de causa de todos os segmentos do estado e é municipalista”, afirmou ele.

Por último, o chefe do Executivo municipal de Água Boa destacou o trabalho de Nilson como principal motivo para apoiá-lo.

“É um homem que trabalha muito pelo interesse social, por isso é importante tê-lo no Senado, pois são pessoas assim que temos que apoiar e colocar no Congresso Nacional”, finalizou.

Desde o início da campanha, diversos prefeitos de partidos de coligações diferentes vem declarando apoio a candidatura de Nilson Leitão. Até agora se posicionaram os prefeitos Iraldo Ebertz (DEM), de Tapurah, Eugênio Pelachim (PSC), de Porto Estrela, João Cebola (PSD), de Nova Xavantina, Marquinhos do Dedé (PMDB), de Paranatinga, Tatá Amaral (PR), de Poconé, João Balbino (PR), de Rosário Oeste, Rosana Martinelli (PR), de Sinop e a prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara, do DEM.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet