Notícias / Justiça

23/09/15 às 14:28

Mulher tenta entrar com celulares escondidos no meio de carne na PCE

Nelli Tirelli

SINDSPEN-MT

Imprimir Enviar para um amigo
As maneiras e formas encontradas por mulheres para se tentar ludibriar os agentes penitenciários e entrar com drogas, celulares, entre outros materiais ilícitos nas unidades penais são as mais variáveis possíveis. Algumas tentam inovar, como uma delas, que durante visita ao marido na manhã desta quarta-feira (23.09) na Penitenciária Central do Estado (PCE), colocou dois celulares no meio de bifes e os costurou, mas foi pega em flagrante pelos servidores da unidade penal.

“As tentativas são diversas e de todos os tipos, é impossível impedir que algumas consigam, mas estamos atentos a tudo e a grande maioria acaba caindo”, contou um dos agentes penitenciários que pegou o flagrante.

Segundo ainda informações dos agentes penitenciários, os celulares seriam entregues ao detento Everthon Correa Rodrigues, preso no Raio II, da PCE.
  • Mulher tenta entrar com celulares escondidos no meio de carne na PCE
  • Mulher tenta entrar com celulares escondidos no meio de carne na PCE

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet