Notícias / Água Boa

21/08/18 às 14:15 / Atualizada: 21/08/18 às 14:35

Água Boa - O médico Dr. Eugênio sai candidato com Dr. Mariano na coordenação da campanha

Inácio Roberto, Grupo de Comunicação Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - O médico Dr. Eugênio sai candidato com Dr. Mariano na coordenação da campanha

Dr. Eugênio Paiva

Foto: Divulgação

O médico anestesiologista José Eugênio de Paiva lançou sua candidatura a deputado estadual pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro. Dr. Eugênio foi o segundo profissional do Hospital Regional Paulo Alemão na formação desse consórcio, em 1.997.

De lá para cá, sempre atuou na saúde pública de Água Boa e região. De 1.999 a 2.002 também trabalhou em Canarana. Dr. Eugênio foi vereador na legislatura 2.013-2.016. No ano de 2.016, foi candidato de oposição no município de Água Boa, obtendo 32% dos votos contra uma ampla coligação de sustentação da administração.

Atualmente, o profissional é administrador do Hospital Vale do Araguaia. Também integra a equipe de cirurgia de catarata do professor Dr. Fabio Vieira de Ribeirão Preto/SP, responsável pelo Mutirão da Catarata que promoveu mais de 60 mil cirurgias nas várias regiões de Mato Grosso.

Dr. Eugênio afirmou que recebeu o convite das lideranças do partido em Mato Grosso representando Água Boa e o Araguaia. Dr. Eugênio entende que com a retirada de algumas candidaturas, caso do atual deputado Baiano Filho, abriu enorme lacuna que precisa ser preenchida por uma candidatura local.

Ele entende que tem chances de se eleger, justamente para defender os pleitos do Araguaia. Dr. José Eugênio destacou que as principais bandeiras são o agronegócio, agricultura familiar, saúde e infraestrutura. Para coordenar a campanha a deputado estadual, o Dr. Mariano Kolankiewicz assumiu a função. Dr. Eugênio lembra que  tem candidatura ficha limpa na vida pública, fundamental diante do quadro político atual.
  • Água Boa - O médico Dr. Eugênio sai candidato com Dr. Mariano na coordenação da campanha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet