Notícias / Policial

21/08/18 às 09:50

Confresa - Policia Civil esclarece homicídio e prende filho que matou o pai

O suspeito se contradisse durante o interrogatório e demonstrou bastante nervosismo em conversa com os policiais

Olhar Alerta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Policia Civil esclarece homicídio e prende filho que matou o pai

Foto: Divulgação

No sábado (18), a Policia Civil de Confresa prendeu em flagrante delito Gilcimar Gomes da Silva, de 40 anos, por acusação de ter cometido um homicídio contra o seu próprio pai, José Gomes Adriano, de 78 anos, na zona rural do município.

Os agentes foram acionados por volta de meio dia do sábado, com a informação de que um senhor de idade havia morrido em sua residência localizada na Vila Veranópolis, e que a causa da morte segundo a denúncia seria desconhecida.

Os policiais civis se deslocaram até o referido local onde constataram o óbito da vítima, e ao analisarem o corpo, detectaram possíveis sinais de esganadura. Ao realizar uma breve entrevista com o filho do homem, visto que residia sozinho com seu pai, os policiais perceberam bastante nervosismo, em conversa com populares daquele vilarejo, os investigadores descobriram também que a vítima tinha problemas de saúde e já possuía dificuldades de se locomover, que inclusive já estava bastante debilitada e ficava a maior parte do tempo deitada sobre sua cama.

Já com a suspeita de que Gilcimar poderia ser o autor do crime, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para averiguação. Após passar por técnicas de interrogatório, se contradisse ao tentar responder as perguntas da autoridade policial, e demonstrou ser ele o autor do crime.

No exame de necropsia foi constatado pelo médico legista sinais de esganadura como asfixia com o uso das mãos.

Gilcimar Gomes da Silva foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, e após o término dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet