Notícias / Acidentes

20/08/18 às 21:41

Cáceres - Amarok na contramão atinge 2 carros e deixa um morto e 2 feridos na MT-175

Valquiria Castil, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Amarok na contramão atinge 2 carros e deixa um morto e 2 feridos na MT-175

Foto: Reprodução/Cáceres Notícias

Um grave acidente envolvendo 3 veículos na MT-175, em São José dos 4 Marcos, matou o jovem Devair Wellington Viana Paganini, 21 e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave. A colisão foi registrada na tarde deste domingo (19), por volta das 17h30.  

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete Amarok, que saia da cidade de 4 Marcos, entrou na contramão quando percorria uma baixada e bateu de frente com um Siena, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os veículos foram jogados para fora da pista. A caminhonete chegou a atingir de raspão um veículo Prisma.

Devair Wellington era o condutor do Siena e morreu no local. Já o passageiro, Fábio Alencar Dias Marangão, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Cáceres com dor abdominal e fratura no braço esquerdo.

O motorista da caminhonete, Renatto Oliveira Castrianim, sofreu um corte profundo na cabeça e foi encaminhado ao mesmo hospital. A equipe policial que foi ao local atender a ocorrência não conseguiu realizar o exame do bafômetro.

Apenas a condutora do Prisma, Maria Neide Rodrigues de Lima, saiu ilesa do acidente, mas ficou em estado de choque.

O local foi isolado pela Polícia Militar e equipes de investigação da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) foram acionados para iniciarem os trabalhos que vão apontar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet