Notícias / Policial

20/08/18 às 12:02 / Atualizada: 20/08/18 às 12:21

Filha de ex-prefeito é assassinada com 16 facadas no Paraguai e há sinal de estupro

Bárbara Sá, RDnews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Filha de ex-prefeito é assassinada com 16 facadas no Paraguai e há sinal de estupro

Érica Corte morava no Paraguai para estudar e veio a MT de férias há 2 semanas. Polícia investiga o crime

Foto: Facebook/Reprodução

Érica Corte, 29 anos, filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte, foi brutalmente assassinada na madrugada desta segunda (20), em Juan Pedro Caballero, no Paraguai, onde cursava medicina.

O pai da vítima confirmou ao que ela foi atingida pelo menos 16 vezes com um objeto pontiagudo em sua própria casa. Além disso, teria sido violentada.

“Existem duas suspeitas. Um eletricista estava na casa onde ela mora fazendo uns trabalhos antes da morte. Minha filha dividia o local com outra colega, que estava trabalhando no momento do crime. Quando ela chegou viu toda a situação. Um sorvete que o rapaz teria levado para a casa ainda estava lá. Há sinais de violência sexual”, explicou bastante abalado.

Recai também suspeita sobre o ex-namorado dela. Porém, a princípio o pai da vítima conta que o rapaz assim que soube. “Existem duas suspeitas” disse o ex-prefeito Raniel Corte, pai da jovem.

 
do crime ligou para ele lamentando a morte  e acompanhando os serviços da polícia. “Ele está lá na cidade. Eles namoraram, mas o namoro terminou. A polícia vai investigar. Estou tentando embarcar para lá, mas devido ao mau tempo ainda não consegui”.
 
Ele informou ainda que Erika foi encontrada com 14 facadas no pescoço e duas no peito. Segundo amigos, que foram reconhecer o corpo, não havia sinais de defesa aos golpes.

Um dos amigos da jovem disse a familiares ser provável que ela tenha sido golpeada por trás, no pescoço, e em seguida, levada para outro cômodo da casa para receber mais duas perfurações no peito. O rosto dela estava coberto. O autor do crime levou o aparelho de celular da moça e a arma do crime.

Erika esteve há duas semanas em Barra do Garças, para passar as férias, e retornou ao Paraguai, onde estudava. Ela é filha do ex-prefeito Raniel e de Marleide Corte e prima da vereadora de Pontal. Fabiana Corte. O corpo será velado em Pontal do Araguaia.
  • Filha de ex-prefeito é assassinada com 16 facadas no Paraguai e há sinal de estupro
  • Filha de ex-prefeito é assassinada com 16 facadas no Paraguai e há sinal de estupro
  • Filha de ex-prefeito é assassinada com 16 facadas no Paraguai e há sinal de estupro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet