Notícias / Acidentes

20/08/18 às 08:32

Confresa - Colisão de carro e ambulância mata uma pessoa na BR-158

Olhar Alerta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Colisão de carro e ambulância mata uma pessoa na BR-158

Foto: Olhar Alerta

Por volta das 23h de sexta-feira (17/8), houve uma colisão entre uma Fiat Strada e uma ambulância na BR-158, sentido Vila Rica, próximo ao Portal da Amazônia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a equipe do Hospital Municipal de Confresa foi acionada para atender as vítimas. No local, o motorista da ambulância, Antônio Araújo Costa Neto, de 49 anos, estava com a perna fraturada. Já o condutor da Fiat Strada, Udenir Faria Nogueira, de 52 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu ainda no local.

A colisão que foi frontal, ainda não tem as causas esclarecidas. A suspeita é de que o motorista da Strada tenha dormido na direção e invadido a pista contrária. O caso ainda será apurado pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet