Notícias / Acidentes

20/08/18 às 06:54

Paulínia (SP) - Explosão atinge caldeira de refinaria da Petrobras

Não há informações sobre vítimas; Bombeiros trabalham para combater as chamas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paulínia (SP) - Explosão atinge caldeira de refinaria da Petrobras

Nas redes sociais, moradores publicam imagens do fogo e relatam tremor nas janelas e no chão

Foto: Reprodução - Twitter

Uma explosão atingiu uma das caldeiras da Refinaria de Paulínia (Replan) no início da madrugada desta segunda-feira, 20. Não há informações sobre feridos. Pelo menos dez viaturas do Corpo de Bombeiros atuam para combater as chamas.

A equipe de brigada de incêndio da própria companhia evitou que o fogo se espalhasse para outras unidades do complexo.

Não houve necessidade de evacuação dos moradores da região onde fica o complexo industrial. Nas redes sociais moradores relatam que ouviram uma forte explosão e sentiram as janelas e chão tremerem.

As causas da explosão ainda serão investigadas. Assim que as chamas forem controladas, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil devem realizar vistoria no local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet