Notícias / Acidentes

20/08/18 às 06:54

Paulínia (SP) - Explosão atinge caldeira de refinaria da Petrobras

Não há informações sobre vítimas; Bombeiros trabalham para combater as chamas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paulínia (SP) - Explosão atinge caldeira de refinaria da Petrobras

Nas redes sociais, moradores publicam imagens do fogo e relatam tremor nas janelas e no chão

Foto: Reprodução - Twitter

Uma explosão atingiu uma das caldeiras da Refinaria de Paulínia (Replan) no início da madrugada desta segunda-feira, 20. Não há informações sobre feridos. Pelo menos dez viaturas do Corpo de Bombeiros atuam para combater as chamas.

A equipe de brigada de incêndio da própria companhia evitou que o fogo se espalhasse para outras unidades do complexo.

Não houve necessidade de evacuação dos moradores da região onde fica o complexo industrial. Nas redes sociais moradores relatam que ouviram uma forte explosão e sentiram as janelas e chão tremerem.

As causas da explosão ainda serão investigadas. Assim que as chamas forem controladas, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil devem realizar vistoria no local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet