Notícias / Acidentes

18/08/18 às 15:41 / Atualizada: 18/08/18 às 15:49

Lucas do Rio Verde - Representante comercial vítima de acidente em estrada rural

Consultor de vendas morto em acidente entre Sorriso e Lucas será sepultado em São Paulo

Só Notícias/Débora Lobo

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Representante comercial vítima de acidente em estrada rural

Foto: Nilson Sussai

Pedro Henrique Silveiro da Silva, 29 anos, foi trasladado, hoje de madrugada, em um avião particular para o estado de São Paulo, onde será sepultado. Antes disso, ele foi velado, em Lucas do Rio Verde – onde morava e trabalhava – na capela da funerária Lucas do Rio Verde no bairro Cidade Nova.

O consultor de vendas morreu, ontem, vítima de um acidente envolvendo um Fiat Strada branco e um caminhão VW, na quinta-feira, na estrada Vale do Verde, na zona rural, no Distrito de Sorriso, a cerca de 15 km de Lucas.

Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que Pedro era o condutor da picape, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado à unidade médica.

Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet