Notícias / Agronegócios

17/08/18 às 16:00 / Atualizada: 17/08/18 às 16:07

29º Leilão Fazendas Sant’Anna acontece em setembro

Um dos mais importantes leilões pecuários do país está nos últimos preparativos para mais uma das suas edições. O Leilão ocorre no próximo dia 16 de setembro de 2018, reforça aos produtores a importância do touro reprodutor na produtividade.

Aline Matos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
29º Leilão Fazendas Sant’Anna acontece em setembro

Foto: Assessoria

Touro Nelore PO é o grande destaque

O leilão disponibiliza aos produtores 180 touros PO da raça Nelore. O boi Nelore é um dos mais vantajosos para o criador, e sua carne de alta qualidade é uma das mais exportadas para todo o mundo, sendo ele um verdadeiro patrimônio da pecuária nacional.

O touro reprodutor de excelência - marca registrada das Fazendas Sant´Anna - gera bezerros igualmente excelentes, o que é uma imensa vantagem para o produtor. O bezerro Nelore é conhecido por não gerar problemas de parto para a fêmea, além de ter um desmame pesado. Quando é resultado da cruza de um touro com boa genética, o bezerro tem crescimento conta com uma estrutura forte, músculos firmes, costelas profundas, e outras qualidades que indicam um bom investimento  a ser feito e garantia de retorno ao produtor.

Além dos touros Nelore, a Sant´Anna também disponibilizará uma oferta restrita e exclusiva da sua genética Gir Leiteiro - responsável pelo sucesso dos queijos Pardinho Artesanal, também produzidos na fazenda. Haverá também uma bateria especial PO e POI da raça Brahman, com base em raras linhagens australianas e paraguaias e especificações importantes como umbigo corrigido, alta fertilidade e aprumos firmes, fundamentais para a produção de gado em clima tropical.

O leilão, realizado em Rancharia, interior de São Paulo, é atualmente acompanhado por mais de 500 pecuaristas de todo o país, e será transmitido pelo canal Terraviva. “Há 44 anos a Fazenda Sant’Anna conduz um trabalho dedicado à melhoria da pecuária nacional, disponibilizando ao mercado touros com excelente padrão racial, funcionais e com garantia de serviço a campo”, relada Jovelino Carvalho Mineiro, proprietário das Fazendas Sant’Anna.

Informações e inscrições podem ser obtidas e realizadas pelo site das Fazendas Sant´Anna ou pelo telefone (18) 3265-1329.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet