Notícias / Negócios

17/08/18 às 15:33

Renda extra: confira 4 sugestões de produtos para vender

Com muita dedicação, é possível até transformar essas atividades em primeira fonte de renda em alguns casos

Débora Ramos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Renda extra: confira 4 sugestões de produtos para vender

Foto: Divulgação

            Se você precisa obter uma grana a mais para complementar a renda, uma boa alternativa é revender produtos ou vender alguns de fabricação caseira. Para quem é persuasivo e comunicativo, a tarefa se torna ainda mais fácil. Com treino, dedicação e estudo, é possível até mesmo transformar essa atividade na principal fonte de renda. Confira, abaixo, quatro sugestões de produtos que você pode vender:

            1 – Semijoias
            Colares, pulseiras, anéis e correntes são acessórios que sempre estão na moda. Se você tem um público que deseja pagar por esses produtos, mas não tem tanto dinheiro para gastar, comprar semijoias para revender é uma boa opção. Elas possuem maior durabilidade e qualidade do que as famosas bijuterias e podem ser banhadas ou folheadas com metais como prata e ouro.

            2 – Cosméticos
            Existem diversas marcas com as quais você pode trabalhar como consultora, oferecendo produtos que vão de maquiagem a produtos para a pele e perfumes. O que você precisa, nesse caso, é entender o seu público-alvo para revender aquilo que mais faz sentido para ele. O boca a boca é um grande aliado para propagar seus diferenciais e seus serviços. Também invista na divulgação online e em técnicas de marketing para aumentar suas vendas.

            3 – Alimentos saudáveis
            Seja pela saúde ou para manter um corpo atlético, muitas pessoas procuram alimentos saudáveis para o dia a dia. Também há uma subcategoria, que é a de produtos para veganos ou vegetarianos. Se você gosta de cozinhar, essa pode ser uma ótima alternativa para complementar a renda. Você pode vender alimentos fit separados ou produzir marmitas com alimentos saudáveis para revender diariamente.

            4 – Vestuário
            A moda muda constantemente – novas roupas e acessórios chegam ao mercado todo ano. Se você quer explorar esse nicho de atuação, precisa sempre se atualizar sobre as tendências da moda para oferecer as peças mais modernas e de qualidade para seus clientes. Siga blogs, sites e influenciadores nesse campo de atuação para estar sempre informado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

Ande lega! Direitos e deveres de quem anda de Bicicleta

No Brasil e não seria diferente no Município de Agua Boa, cada vez mais as bicicletas são usadas como um meio alternativo de transporte. Andar de bicicleta é uma atividade que tem encontrado cada vez mais adeptos na...

 
 
 
 
Sitevip Internet