Notícias / Eleições

16/08/18 às 20:26 / Atualizada: 17/08/18 às 08:54

Em nota, deputado Baiano Filho confirma desistência à reeleição

Naiara Martins, da assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em nota, deputado Baiano Filho confirma desistência à reeleição

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Estadual Baiano Filho (PSDB) vem a público confirmar sua desistência em disputar as eleições deste ano para a Assembleia Legislativa. Após 32 anos de vida pública e reeleito como deputado estadual em 2014 com expressivos 43 mil votos, Baiano afirma que nos últimos meses tem ponderado sobre a decisão de permanecer ou não na vida pública. 
 
Para Baiano, os longos períodos de ausência do convívio familiar e o desgaste causado à sua saúde nos últimos anos foram determinantes para a decisão de se retirar da vida política. “Estou com o coração dilacerado”, resume Baiano comovido com o fim de sua vida pública.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Murillo Santos, em 17/08/18 às 09:33

    Depois de tantos casos e denuncias "difamatórias" é compreensível afastar da demagogia para "voltar aos laços familiares de afeto"

 
 
 
Sitevip Internet