Notícias / Acidentes

16/08/18 às 07:59

Conquista D’Oeste - Criança de 2 anos morre após cair em cima de copo de vidro

Menino foi socorrido pela mãe, levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Bianca Fugimori, Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conquista D’Oeste - Criança de 2 anos morre após cair em cima de copo de vidro

Criança morreu a caminho de hospital em Pontes e Lacerda

Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

Um menino de 2 anos morreu após cair em cima de um copo de vidro, na terça-feira (14), em Conquista D’Oeste (532 km de Cuiabá).
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no momento do acidente a mãe da criança estava trabalhando em casa como manicure.
 
Ela teria entregue o copo de vidro com água para o filho e, depois que ele bebeu, a mãe colocou o copo sobre a pia. A mulher então retornou para atender a cliente.
 
Pouco depois, ela disse ter ouvido um barulho na cozinha e foi ver o que havia ocorrido. No cômodo, encontrou a criança ensanguentada caída no chão com diversos cacos de vidro.
 
A vítima tinha uma perfuração no tórax. A mãe acredita que o filho tenha conseguido subir em algum móvel ao lado da pia e alcançado o copo.
 
Desesperada, a mulher levou o menino para uma Unidade Básica de Saúde, onde uma equipe realizou os primeiros socorros, estabilizou a criança e a encaminhou para Pontes e Lacerda.
 
O menino, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
A secretaria não soube informar a identidade da mãe e do menino. O corpo foi levado para Porto Esperidião, onde ocorreu o sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet