Notícias / Acidentes

16/08/18 às 07:59

Conquista D’Oeste - Criança de 2 anos morre após cair em cima de copo de vidro

Menino foi socorrido pela mãe, levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Bianca Fugimori, Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conquista D’Oeste - Criança de 2 anos morre após cair em cima de copo de vidro

Criança morreu a caminho de hospital em Pontes e Lacerda

Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

Um menino de 2 anos morreu após cair em cima de um copo de vidro, na terça-feira (14), em Conquista D’Oeste (532 km de Cuiabá).
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no momento do acidente a mãe da criança estava trabalhando em casa como manicure.
 
Ela teria entregue o copo de vidro com água para o filho e, depois que ele bebeu, a mãe colocou o copo sobre a pia. A mulher então retornou para atender a cliente.
 
Pouco depois, ela disse ter ouvido um barulho na cozinha e foi ver o que havia ocorrido. No cômodo, encontrou a criança ensanguentada caída no chão com diversos cacos de vidro.
 
A vítima tinha uma perfuração no tórax. A mãe acredita que o filho tenha conseguido subir em algum móvel ao lado da pia e alcançado o copo.
 
Desesperada, a mulher levou o menino para uma Unidade Básica de Saúde, onde uma equipe realizou os primeiros socorros, estabilizou a criança e a encaminhou para Pontes e Lacerda.
 
O menino, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
A secretaria não soube informar a identidade da mãe e do menino. O corpo foi levado para Porto Esperidião, onde ocorreu o sepultamento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet