Notícias / Água Boa

05/09/18 às 08:21 / Atualizada: 05/09/18 às 08:24

Prefeitura de Água Boa abre Processo Seletivo para 9 vagas; Inscrições até o dia 14/09 no Posto de Saúde Central

Prefeitura de Água Boa abre processo seletivo no Mato Grosso com diversas vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa abre Processo Seletivo para 9 vagas; Inscrições até o dia 14/09 no Posto de Saúde Central

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Água Boa anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e visa promover a contratação de nove profissionais, além de formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias – Vigilância em Saúde. Caso não haja candidato inscrito que possua ensino médio, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.305,78, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será na ESF Universitário, Vila Nova, Primavera, Serrinha, Jaraguá, Cristalino, e nos P.A. Martins e Jatobazinho.

Interessados podem se inscrever entre os dias 30 de agosto a 14 de setembro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Av. Tropical, nº 344, Bairro Centro II, Água Boa – MT.

A seleção para os cargos se dará através de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 23 de setembro de 2018, nas dependências da Escola Municipal Guarujá.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, contado a partir de sua homologação podendo ser prorrogável por igual período.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Água Boa – MT – 2018 está disponível AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet