Notícias / Policial

13/08/18 às 16:28

Cadeia de Cáceres - Mulher é presa tentando entrar com droga escondida em suco

Fernanda Nazário | Sejudh-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cadeia de Cáceres - Mulher é presa tentando entrar com droga escondida em suco

Foto: Sejudh-MT

Uma mulher foi detida em flagrante neste sábado (11.08) por agentes penitenciários da unidade prisional de Cáceres após tentar entrar com droga no local, no horário de visita.

Durante o procedimento de revista nos produtos alimentícios levados por Mariana Ribeiro da Silva, os agentes penitenciários desconfiaram de cinco embalagens de suco artificial, pois eles tinham sido abertos e colados novamente. A fim de checar o conteúdo das embalagens, os agentes abriram os pacotes e encontraram substâncias análogas a cocaína dentro deles.

A mulher afirmou desconhecer o conteúdo das embalagens e contou que apenas foi paga por uma pessoa que ela não conhece para levar os alimentos até um reeducando custodiado na unidade.

Mariana estava acompanhada de sua filha menor de idade. A criança foi entregue ao bisavô paterno pelo Conselho Tutelar da cidade. Já a mulher foi conduzida para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e um boletim de ocorrência foi aberto.

O preso que receberia o material ilícito já foi identificado. Ele também prestou esclarecimentos na Delegacia e ainda responderá a um procedimento disciplinar aberto pela unidade prisional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet