Notícias / Água Boa

13/08/18 às 13:20 / Atualizada: 13/08/18 às 13:27

Sicredi promove Circuito de Energia Solar Sustentável em Água Boa

Julio Cesar Reyes Junior, da assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi promove Circuito de Energia Solar Sustentável em Água Boa

Foto: Agua Boa News

O Sicredi está promovendo em Água Boa o primeiro Circuito de Energia Solar. De 13 a 17 de agosto, a instituição financeira cooperativa estará recebendo os associados pessoa física e jurídica, que poderão fazer simulações de crédito ou consórcio
 
Além de sustentável, a opção pela energia solar fica mais viável financeiramente na maioria das simulações feitas. Por isso o Sicredi conta com opções de consórcios e de uma linha de crédito específica, à disposição dos associados.
 
Para o Circuito de Energia Solar foram convidadas empresas do segmento, que estarão na agência do Sicredi tirando dúvidas e expondo seus produtos e serviços. Caso o associado se interesse, ele recebe o orçamento e entrega ao Sicredi, que imediatamente faz a simulação e dá os encaminhamentos, o que torna o processo mais ágil.
 
“O Sicredi, por sua natureza cooperativa, tem a sustentabilidade na sua essência e busca desenvolver produtos com foco na ecoeficiência. Nosso crédito e o consórcio para energia solar são exemplos disso”, explica Rodrigo Aciole, gerente da agência do Sicredi, em Água Boa. “As fontes alternativas de energia atendem as necessidades das pessoas, preservando os recursos naturais. Além disso, têm se mostrado viáveis economicamente. É o que queremos mostrar para o associado com esse Circuito”, completa Aciole.



comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adelson Mansuelo Alves, em 14/08/18 às 08:40

    Poderia ter financiamentos a juros atrativos

 
 
 
Sitevip Internet