Notícias / Acidentes

13/08/18 às 12:44

Bi trem carregado com 50 toneladas milho tomba na BR-158 após 'saída' de pista

Agência da Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bi trem carregado com 50 toneladas milho tomba na BR-158 após 'saída' de pista

Foto: Agência da Notícia

O acidente foi registrado na tarde de sábado, (11), nas proximidades do Posto da Mata, localizado a 130 km do município de Confresa. O bi trem carregado com 50 toneladas de milho saiu da estrada e tombou na margem da BR-158.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o bi trem carregou em uma fazenda da região Xingu e seguia com destino ao Porto de Colinas, Tocantins. As causas reais do acidente não foram relatadas pelo condutor do veículo de cargas.

O veículo seguia sentido o município de Confresa quando o bi trem saiu da pista e tombou. Parte da carga ficou espalhada na margem da pista. Outro bi trem esteve no local para fazer a baldeação dos grãos e encaminhar a carga ao seu destino final.

Já o condutor não teve ferimentos graves, o homem de 37 anos permaneceu no local e acionou o seguro do bi trem. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet