Notícias / Eleições

13/08/18 às 12:31

Analista político coloca Gaspar entre os favoritos a conquistar uma das cadeiras da Câmara Federal

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Analista político coloca Gaspar entre os favoritos a conquistar uma das cadeiras da Câmara Federal

O analista político Romilson Dourado, analisou cada candidato

Foto: Reprodução

A candidatura do ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari, a deputado federal surpreendeu os moradores da região Norte Araguaia, até mesmo pela descrição dele após deixar a prefeitura.

Após a confirmação o agora candidato tem rodado o estado em busca do apoio. Semana passada em Cuiabá ele conversou com lideranças e recebeu uma boa notícia.

O analista político Romilson Dourado, analisou cada candidato e conjuntura desta eleição e colocou Gaspar entre os favoritos. Em artigo divulgado por ele neste final de semana ele destacou que o grupo político de Mauro Mendes deve eleger quatro deputados federais, três pelo MDB e um dos demais partidos que compõe a aliança e Gaspar e um dos cotados a ficar com essa vaga.

O PSD tem apenas dois candidatos e o apoio forte de Carlos Fávaro, que disputa o senado. Romilson avalia que o coeficiente eleitoral deste pleito será de 160 mil votos por vaga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet