Notícias / Acidentes

13/08/18 às 11:07 / Atualizada: 13/08/18 às 22:04

Professora da Unemat de Nova Xavantina morre em acidente no interior de SP

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Professora da Unemat de Nova Xavantina morre em acidente no interior de SP

Foto: Reprodução/ Facebook

Um grave acidente envolvendo uma professora da Unemat de Nova Xavantina foi registrado pela PRF na noite de domingo (12/08), na Rodovia dos Barrageiros.

O acidente deixou um morto e dois feridos. O carro em que eles estavam seguia sentido Santa Fé do Sul-Ilha Solteira quando bateu em um semirreboque utilizado para transporte de vinhaça, que estava abandonado no meio da pista. A suspeita é que o motorista não tenha percebido que o semirreboque desengatou da carreta.

Zeneide Ribeiro Campos, professora da Unemat em Nova Xavantina, morreu na hora. O casal Alcebíades Ribeiro Campos, conhecido como Maranhão, e Sônia Campos, ficaram feridos.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira.

A família voltava do sepultamento da mãe de Maranhão e Zeneide. O corpo de Zeneide já foi liberado e deverá ser velado e sepultado em Ilha Solteira.

Em seu site, a Universidade de Mato Grosso - Campus Nova Xavantina, emitiu uma nota de pesar pela morte de Zeneide. Em luto, a reitoria suspendeu as atividades administrativas e pedagógicas nesta segunda-feira (13).

Leia a nota na íntegra:

É com enorme e profunda tristeza que a Universidade do Estado Mato Grosso (Unemat) comunica o falecimento da professora Zeneide Ribeiro Campos, docente do curso de Agronomia no Câmpus Universitário de Nova Xavantina.

Zeneide faleceu na noite de ontem, domingo (12) em acidente de carro.

"Zeneide deixa um legado de dedicação e amor a Unemat, desde o primeiro dia que assumiu seu concurso. Sua perda deixa um profundo vazio no nosso Câmpus e em nossos corações" (Ricardo K. Umetsu).

O corpo será sepultado em Ilha Solteira, São Paulo.

Na noite de hoje (13/08/2018), às 19 horas, será realizada missa na paróquia São Sebastião (Nova Xavantina-MT) em homenagem a professora Zeneide.

A Reitoria decretou suspensão das atividades administrativas e pedagógicas no dia de hoje (13/08/2018) e luto oficial de três dias no Câmpus.

 
  • Professora da Unemat de Nova Xavantina morre em acidente no interior de SP
  • Professora da Unemat de Nova Xavantina morre em acidente no interior de SP

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet