Notícias / Acidentes

12/08/18 às 00:07 / Atualizada: 12/08/18 às 00:30

Nova Xavantina - Acidente deixa cinco funcionários da Gazim de Água Boa feridos

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Acidente deixa cinco funcionários da Gazim de Água Boa feridos

Foto: Corpo de Bombeiros

Aconteceu um acidente por volta das 18h deste sábado 11.08,  um veículo com cinco funcionários da Lojas Gazim de Água Boa acidentou em uma estrada vicinal indo acampar na Cachoeira da Saudade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros seguiam três carros em comboio o último perdeu a visibilidade total na entrada de uma ponte já próximo ao destino final, caiu e tombou fora da mesma.

Todas as cinco pessoas foram retiradas do veículo. O Corpo de Bombeiros acionou a ambulância do município para auxiliar no socorro. Também foi enviada uma equipe com desencarcerador hidráulico, pois havia uma das vítimas presas nas ferragens. Foi possível fazer estabilização de todas as vítimas e o transporte até o pronto socorro da cidade.

Os ocupantes do veículo são: Davidh Rafael P. Fonseca de 27 anos, Priscila Vanessa Carvalho de Figueiredo de 33 anos, Bruna Fernanda Borges Pereira da Silva de 18 anos, Rainan Rodrigues Silva, 23 anos e Neusa Maria Kaiser de 48 anos.


Todos tiveram escoriações, o Davidh que ficou preso às ferragens foi ferido com mais gravidade com suspeita de uma fratura de fêmur e um trauma de abdômen.
  • Nova Xavantina - Acidente deixa cinco funcionários da Gazim de Água Boa feridos
  • Nova Xavantina - Acidente deixa cinco funcionários da Gazim de Água Boa feridos

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edson gasperini, em 12/08/18 às 12:32

    Um conselho aos marinheiros de primeira viagem prestem atençao pois a estrada nem sempre é aquela igual da cidade. Todo caminho é cheio de surpresas ok.

 
 
 
Sitevip Internet