Notícias / Policial

11/08/18 às 20:15

Três são detidos no flagra com armas e munições na BR-163

Três suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de serem pegos no flagra transportando caixas de munições e dois revólveres da marca Rossi e Taurus.

Rayane Alves, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três são detidos no flagra com armas e munições na BR-163

Foto: Dvulgação PRF

De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado no km 34 da BR-163, próximo a cidade de Itiquira (MT).

Porém, a rodovia que corta Mato Grosso estava sendo monitorada pela polícia de Rondonópolis.

Os suspeitos seguiam em um VW/Voyage de cor preta que trafegava em sentido crescente. Ao serem questionados, os ocupantes dos veículos afirmaram que estavam voltando do Paraguai, onde teriam adquirido alguns celulares modelo Iphone para vender no Acre, onde residem.

Diante da suspeita, os policiais realizaram buscas no veículo, no interior do qual foram encontrados, embaixo do carpete do banco do condutor, dois revólveres, um de marca Rossi e outro de marca Taurus, ambos no calibre 38.
Além disso, 5 caixas de munição, contendo ao todo 350 munições, 7 celulares Aple/Iphone foram apreendidos.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis/MT. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (8) e divulgada na sexta-feira (10).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet