Notícias / Acidentes

10/08/18 às 20:17

Helicóptero da PM cai com governador do ES a bordo

Notícias ao Minuto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Helicóptero da PM cai com governador do ES a bordo

Foto: Vagner Uliana e Wilker Uliana

O governador Paulo Hartung e os quatro militares que estavam na aeronave passam bem

Um helicóptero da Polícia Militar caiu na tarde desta sexta-feira  (10), com o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e mais quatro policiais militares a bordo no município de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo.

Segundo informações do ‘G1 ES’, o governador e os quatro militares que estavam na aeronave passam bem, conforme relatou também a 6º Companhia Independente, autoridade responsável pelo policiamento da região.

A assessoria de imprensa do governador afirmou que durante o pouso, realizado em um campo de futebol, a aeronave acabou batendo em uma das traves do campo e caiu.

Paulo Hartung estava viajando com destino a Domingos Martins, para participar em um festival de cinema.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet