Notícias / Água Boa

10/08/18 às 11:16

TCE acata recurso e admite erro em lista sobre o ex prefeito Gaspar de Confresa

Assessoria

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TCE acata recurso e admite erro em lista sobre o ex prefeito Gaspar de Confresa

Foto: Assessoria

O Tribunal de Contras do estado de Mato Grosso, acatou o pedido de revisão de prestação de contas do exercício de 2016 da Prefeitura Municipal de Confresa, sob a responsabilidade do ex-prefeito, Gaspar Domingos Lazari, (PSD), inicialmente o parecer do TCE era contrário à aprovação, porem o ex gestor que teve todas as suas outras 11 contas anteriores aprovadas pelo órgão entendeu que haviam erros no processo e recorreu.

O processo chegou  a ir até para uma tentativa de votação na Câmara Municipal , mas a defesa do prefeito conseguiu fazer com que o processo voltasse para uma nova análise do  Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Durante a nova decisão o TCE também reconhece  que de forma equivocada, encaminhou o nome do ex-prefeito em uma lista de gestores com contas reprovadas, divulgada oficialmente pelo órgão. A decisão também teve um despacho  da  decisão ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso- TRE/MT, para que não haja nenhum óbice à candidatura do ex-prefeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet