Notícias / Saúde e Ciência

09/08/18 às 13:56

Trabalhos na MT-322 são intensificados com articulação do Baiano e prefeito Adão

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trabalhos na MT-322 são intensificados com articulação do Baiano e prefeito Adão

Foto: Assessoria

As articulações do deputado estadual Baiano Filho e do prefeito Adão Soares a favor da MT-322 resultaram na intensificação dos trabalhos a favor de pavimentação no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada.

Em mais uma tratativa nesta quarta-feira (08.08) com o representante da empresa contratada pelo Estado para executar esta obra, Marcelo Avalone, Baiano Filho manifestou preocupação com a celeridade dos trabalhos tendo em vista a proximidade do período chuvoso.

Conforme o empreiteiro, no prazo de 45 dias já estarão prontas as galerias da cidade até a comunidade Zero 300. “A partir de então será possível dar início aos serviços de terraplanagem deste trecho que é considerado o mais crítico durante o período chuvoso”, informou Avalone.

Ainda de acordo com ele, nos próximos dias terão início os serviços de pavimentação no trecho que já está com terraplanagem pronta, entre a comunidade Zero 300 sentido Serra Nova Dourada.

Na oportunidade, o prefeito de Novo Santo Antônio também reivindicou a liberação de mais combustível para a continuidade do levantamento do trecho da MT-100, que liga Novo Santo Antônio a São Félix do Araguaia, serviços que já se iniciaram com os 20 mil litros liberados pelo governo, por meio da atuação do governador Pedro Taques e do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte. Agora, Baiano Filho se empenhará na liberação de mais combustível junto ao Governo do Estado para assegurar a continuidade das obras na MT-100.

“Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho tanto na retomada das obras de pavimentação da MT-322 como nas demais demandas do nosso município, seja na área de infraestrutura que é seu grande forte como em outras áreas. Baiano é parceiro e está sempre presente”, destacou Adão.

O vereador Marcinho do São João também participou da reunião promovida nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
  • Trabalhos na MT-322 são intensificados com articulação do Baiano e prefeito Adão
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet