Notícias / Policial

08/08/18 às 17:15 / Atualizada: 09/08/18 às 19:23

Dois assaltantes de banco morrem em confronto com o BOPE

Alecy Alves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois assaltantes de banco morrem em confronto com o BOPE

Foto: assessoria PM-MT

No início da tarde desta quarta-feira(08.08), dois homens morreram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope), da Polícia Militar, em uma área de mata no distrito de Catai, a cerca de 30 km de Juara.

 
Cleyton Lins, 29, e Kelton Richer da Silva Freitas, 28, foram mortos na troca de tiros, são suspeitos de integrar o bando que assaltou a agência do banco do Brasil de Brasnorte na madrugada última segunda-feira(06.08). Eles chegaram a ser socorridos e levados para o hospital de Juara, mas morreram minutos depois.

A dupla estava em uma S10 e tentou roubar uma motocicleta para continuar a fuga porque o combustível da caminhonete havia acabado. O motociclista conseguiu fugir e avisar a PM. A partir dessa informação o Bope localizou os suspeitos, porém eles não respeitaram a ordem de rendição e atiraram na direção dos policiais.
O confronto aconteceu a quase 170 quilômetros da Brasnorte, local da tentativa de roubo. Guarnições de unidades locais e equipes do Bope estavam em diligência na região desde o dia da tentativa de roubo.

O cerco policial envolvia diversas cidades, entre as quais Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã. Esta manhã um helicóptero do Ciopar também chegou à região.

OUTROS SUSPEITOS
Agora já são oito suspeitos identificados e localizados. Seis deles foram presos pela Polícia Militar horas depois do roubo. São: Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.

Atualizada em 09.08 às 19h22
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet