Notícias / Eleições

08/08/18 às 11:57 / Atualizada: 08/08/18 às 17:45

Vídeo - Gaspar foi o entrevistado de hoje do RDTV em Cuiabá

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Gaspar foi o entrevistado de hoje do RDTV em Cuiabá

Foto: Assessoria

O candidato a Deputado Federal Gaspar Domingos Lazari do PSD, foi o entrevistado de hoje(08), pela jornalista, Lidice Lannes, no RDTV, do site RDNews da Capital Cuiabá.

Gaspar foi convidado para a entrevista justamente por estar se destacando como um forte nome do PSD, e estar ganhando destaque até mesmo na Capital, já que sua campanha já saiu do seu reduto eleitoral que é o Araguaia.

Na entrevista Gaspar falou sobre as necessidades da região do Araguaia como infra estrutura, educação,  e falou sobre a questão de brigar pela implantação do curso de medicina na Universidade Federal no Araguaia.

Entre outros temas Gaspar também falou sobre aborto, e disse ser contra. “Eu sou a favor da vida, existem varias maneiras de prevenir, então acredito que não podemos pensar em acabar com as vidas e sim salvar vidas”, disse Gaspar.

Ainda falou sobre a legalização do uso da maconha, a liberação do porte de armas e diversos outros assuntos.

Assista a entrevista no vídeo relacionado abaixo.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet