Notícias / Água Boa

08/08/18 às 11:03 / Atualizada: 08/08/18 às 17:22

Água Boa - Cesinha recua da candidatura a deputado federal, mas agradece o apoio e incentivo que recebeu

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Cesinha recua da candidatura a deputado federal, mas agradece o apoio e incentivo que recebeu

Foto: Arquivo pessoal

O vereador Luís Cesar de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ (PR), não será candidato a deputado federal como estava sendo cogitado pela coligação de dez partidos que lançou o senador Wellington Fagundes (PR) candidato a governador.

O vereador emitiu uma nota a imprensa agradecendo o convite do partido o PR, e o apoio que estava recebendo em prol da candidatura, mas preferiu concluir o seu segundo mandato na Câmara de Água Boa.

“Gratidão nunca é demais! Gostaria de agradecer ao Diretório Nacional do Partido Republicano (PR), pelo convite em concorrer à Câmara Federal nesta eleição. Recuo para cumprir uma missão. Meu projeto é concluir meu 2º mandato de vereador. Para o futuro meu objetivo sempre será de  transformar o município de Água Boa em uma grande potência econômica para o Brasil. Tenho a convicção que nossa trajetória política vitoriosa se dá também graças aos ensinamentos e apoio do Prefeito Maurão e dos ex-prefeitos Maurício Tonhá e Germano Zandoná, que sempre me apoiaram para as mais importantes decisões. Por isso, nossa caminhada será sempre em consonância com nossa força coletiva. E Agradeço à nossa militância, aos amigos, familiares e apoiadores que nos incentivaram para rumar às urnas deste ano. Especialmente a todos os amigos e familiares que demonstraram apoio aqui em Água Boa, na Capital e em várias cidades de Mato Grosso quando recebi o convite, fica o meu agradecimento especial por cada mensagem recebida.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet