Notícias / Água Boa

22/09/15 às 15:19 / Atualizada: 22/09/15 às 19:24

Homem que matou operador de máquinas é preso em Água Boa

Homem que matou operador de máquinas  é preso em Água Boa

Local que aconteceu o assassinato

Foto: Água Boa News

A Polícia Judiciária Civil de Água Boa  atuou de forma eficaz dando elucidação ao caso de um homicídio em menos de 48 horas após o ocorrido. Arnuld Cosme Rangel, 55 anos foi assassinado na noite de domingo (20), por volta das 21 horas, quando estava sentado em um bar da cidade, ao lado da casa do suspeito. Edson Rodrigues da Silva Ruas, 42 anos, foi indiciado pela autoridade policial à frente do caso, a delegada Luciana Canaverde que havia representado pela prisão do acusado.

Recolhido à prisão, o suspeito vai responder criminalmente por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo testemunhas e demais provas recolhidas pela Polícia Civil, após uma rápida saída o suspeito teria retornado ao bar onde se encontrava a vítima portando um revólver calibre 38, arma utilizada para cometer o ato e já recuperada pela equipe de investigadores chefiada por Luciano Baptista Dias. 

 
Ao ser preso Edson afirmou que a vítima teria “mexido” com uma mulher que estava com ele no bar. A delegada afirma que até o final da semana o Inquérito Policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário para ulteriores deliberações.

Matéria relacionada:

Operador de máquinas foi assassinado em um bar na av. Coopercana em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet