Notícias / Policial

07/08/18 às 14:49

Barra do Garças - PM prende dois indivíduos que tentaram assaltar posto de gasolina

Assessoria CR-05

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças -  PM prende dois indivíduos que tentaram assaltar posto de gasolina

Foto: Assessoria PM CR5

A Polícia Militar de Barra do Garças prendeu nesta terça-feira (07.08) os dois suspeitos que tentaram assaltar o Auto Posto Lobão, no bairro Cristino Cortes, na cidade. A ação criminosa aconteceu no dia anterior (06.08), por volta das 21h, quando os indivíduos identificados como sendo Guilherme Fernandes Guimarães, 25 anos e Leonardo Gouveia Pimentel, 20, abasteceram o veículo. Detalhes da situação precária da motocicleta ajudaram a polícia a localizar os suspeitos que haviam fugido do local.

Eles chegaram ao estabelecimento e sem descer da motocicleta, abasteceram R$ 50,00, mas no momento em que foi realizada a cobrança do valor, o indivíduo que estava na garupa apontou uma arma, segundo a vítima, um revólver cromado, e anunciou o assalto. A vítima correu e os suspeitos fugiram sem levar nada.

A motocicleta preta tinha escapamento barulhento e adesivo no tanque, detalhes que foram repassados, para o setor de inteligência da polícia. Um bloqueio policial foi realizado na Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego, e logo uma motocicleta com dois ocupantes e escapamento barulhento passou pelo local, não respeitando a ordem de parada, seguindo em alta velocidade. Na fuga, quase bateram contra os policiais e com um veículo que seguia em sentido contrário, e sumiram nas proximidades do bairro Santo Antônio. No entanto, os policiais anotaram a placa da referida moto e não cessaram as buscas pela localização dos mesmos. E no início da madrugada desta terça-feira (07.08) os policiais avistaram a motocicleta atravessando a Avenida Ministro João Alberto em alta velocidade.

A motocicleta não possuía chaves, os suspeitos utilizavam um pedaço de ferro na ignição. Além disso, setas quebradas, tanque amassado, carenagem direita solta, ou seja, totalmente acabada por falta de manutenção e tempo de uso.

O suspeito Guilherme Fernandes Guimarães tem passagens por furto e receptação e Leonardo Gouveia Pimentel por uso de drogas. Ambos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.

Ponto de drogas

A Polícia Militar também fechou um ponto de comercialização de drogas em Barra do Garças,  onde apreendeu além de entorpecentes, dinheiro, arma e vários celulares sem identificação.

Ao todo, 10 suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, dois deles autuados por tráfico e 8 usuários. Entre os materiais apreendidos estão uma munição de calibre 22, 10 celulares, R$ 511,00, duas porções de maconha, 9 de basta base em pó, 16 sacos de tamanho médio de substância análoga a cocaína, uma caixa de Rohypnol, dois rolos de papel filme, diversos cartões bancários em nomes de terceiros.

A abordagem e buscas na residência contaram com apoio da Força Tática do Araguaia, no sábado (05.08), por volta das 18h.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet