Notícias / Água Boa

22/09/15 às 14:12 / Atualizada: 22/09/15 às 16:48

Definido: Dr. Mariano vai se filiar ao PSDB

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Definido: Dr. Mariano vai se filiar ao PSDB

Nesta foto Quintanilha (PRB) Beto Basso (PDT), vereadora Eva (PSDB), médico Dr. Mariano e o deputado Guilherme Maluf (PSDB)

Foto: Água Boa News

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Guilherme Maluf (PSDB) esteve nesta manhã de terça-feira em Água Boa onde realizou um encontro com lideranças políticas e confirmou a filiação de 25 prefeitos em todo o estado ao PSDB e reforçar o convite e ao mesmo tempo dar boas vindas ao Dr. Mariano Kolankiewicz que será mais uma liderança de expressão no partido.

“O PSDB teve a felicidade de receber recentemente a filiação do governador Pedro Taques e aqui em Água Boa o Dr. Mariano que já foi testado nas urnas vai somar aos já integrantes do partido como o Selso, a Nara, a vereadora Eva e outros integrantes do partido, para buscar a viabilidade de uma candidatura do PSDB a prefeito”.

O Dr. Mariano disse que está desfilando do PDT em virtude de acompanhar o governador Pedro Taques. “Vamos somar com as lideranças que já estão no partido e aos novos que virão, para ajudar na transformação de Mato Grosso”. Perguntado se será candidato a prefeito: “Sempre sou lembrado como relação à candidatura a prefeito e quero salientar que estarei à disposição do partido”.

Para o vice-presidente do PDT Beto Basso que foi o anfitrião da reunião realizada na Semear Agrícola, a saída do Dr. Mariano será uma grande perda para o partido, haja vista a sua expressão política já testada nas últimas eleições, porém, ele deve atender o chamamento do governador, mas ele continuará no mesmo grupo político”.

A data das filiações em Água Boa ainda será confirmada devido agenda das autoridades estaduais que irão prestigiar o evento.

O deputado Guilherme Maluf aproveitou a ocasião para hipotecar o seu apoio à criação de 11 leitos de UTI para Água Boa.

 
Ouça a entrevista abaixo:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet