Notícias / Água Boa

06/08/18 às 19:21 / Atualizada: 06/08/18 às 19:55

Água Boa - Vereador ‘Cesinha’ reivindica ações urgentes para a segurança dos Correios

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Vereador ‘Cesinha’ reivindica ações urgentes para a segurança dos Correios

Foto: Assessoria

Na sessão desta segunda-feira (06.08), o vereador Luis Cesar de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ (PR), entrou com uma indicação na Câmara Municipal, solicitando providências para a segurança na unidade dos Correios no município de Água Boa.  Segundo ‘Cesinha’, medidas devem ser tomadas com urgência, tais como portas giratórias e segurança armada, haja visto que todos anos a agência vem sofrendo com assaltos, levando em risco a vida dos funcionários e clientes.

A agencia foi assaltada no dia 13 de junho de 2018, onde dois suspeitos em uma motocicleta desceram e promoveram o assalto, usando pelo menos uma arma.

No dia 25 de maio de 2017, também ocorreu um assalto, onde dois homens, um deles com a camisa de atendente dos correios, chegaram à agência por volta das 07hs. Eles aguardaram a chegada do primeiro funcionário, renderam o mesmo e entraram de moto pelos fundos da agência. Quando os demais funcionários chegaram, foram sendo rendidos. Eles esperaram o horário programado para abertura do cofre e roubaram o dinheiro. A quantia não foi revelada. Por volta das 07hs 55min os marginais saíram da agência e fugiram na moto Honda Titan Fan preta de um dos funcionários. A moto foi encontrada abandonada na MT-240.

Outro assalto também realizado por uma dupla em motocicleta, ocorreu no dia 03 de junho de 2.016. A motocicleta usada no assalto foi localizada abandonada no dia 21 de junho daquele ano, em um terreno baldio da cidade. Investigando a origem da moto, a polícia ficou sabendo que os bandidos tinham comprado a moto no comércio local horas antes de praticarem o assalto. Os marginais nunca foram identificados.

A indicação foi encaminhada ao Senhor Carlos Roberto Fortner, Presidente dos Correios, com cópia ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Cel PM Marcos Vieira da Cunha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet