Notícias / Policial

06/08/18 às 10:41

Assalto a banco com reféns em Campo Verde neste domingo

Ladrões explodiram caixas eletrônicos, fizeram moradores reféns e incendiaram carro. Imagens mostram um grupo de pessoas é feito refém e está com as mãos na cabeça.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assalto a banco com reféns em Campo Verde neste domingo

Um grupo de pessoas é feito refém e está com as mãos na cabeça

Foto: TV Centro América

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ladrões explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e fizeram moradores reféns na madrugada de domingo (5) em Campo Verde.
 
Segundo a Polícia Militar, sete homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis participaram do ataque. Ninguém ficou ferido.
 
Assaltantes abandonaram três carros, um deles com explosivos e outro foi incendiado (Foto: Polícia Militar de MT)
Assaltantes abandonaram três carros, um deles com explosivos e outro foi incendiado (Foto: Polícia Militar de MT)
 
Nas imagens é possível ver a movimentação dos assaltantes. Os ladrões vão e voltam entre o banco e um carro estacionado na frente da unidade.
 
Um grupo de pessoas é feito refém e está com as mãos na cabeça. Eles estão de pé e foram posicionados no cruzamento das avenidas na frente do banco. Um dos assaltantes aparece na gravação encapuzado e segurando uma arma longa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet