Notícias / Água Boa

05/08/18 às 14:32 / Atualizada: 06/08/18 às 13:11

Nova Nazaré - Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes; corpo foi encontrado

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré - Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes; corpo foi encontrado

Foto: Cedida por Nilson Penteado

O jovem Juliano Batista, conhecido por Juliano Pintor, de 19 anos, estava banhando nas águas do Rio das Mortes próximo ao porto das balsas, quando foi vítima de afogamento. O incidente aconteceu por volta das 13h deste domingo (05.08). Juliano residia em Água Boa e estava acompanhado por amigos.

 A polícia militar já está no local e acionou o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina para realizar as buscas.

Atualização às 19h - Segundo informações de populares o corpo de Bombeiros só vai chegar em Nova Nazaré e iniciar as buscar nesta segunda-feira.

Atualização em 06.08 às 13h: o corpo do jovem Juliano foi encontrado nesta manhã de segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina. O jovem residia em Água Boa no Bairro Cristalino e será sepultado no Cemitério local.
  • Nova Nazaré - Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes; corpo foi encontrado
  • Nova Nazaré - Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes; corpo foi encontrado

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Deus no controle, em 07/08/18 às 09:22

    Sei que não é fácil perder um ente querido, mas a morte sempre vem com uma desculpa, quando ela chega pode ser no melhor lugar do mundo, ela vai estar lá , então não julgarmos o lugar a onde morramos, quem faz o lugar a horas de lazer somos nós mesmo o que temos que fazer é lutar pelos nossos direitos de ter uma vida melhor meus sentimento a família deste rapaz.

  • por eziquel da silva, em 07/08/18 às 04:59

    Marcos sinto muito ,mas vc não sabe o que diz, falar mal de agua boa .pega a mala e vai embora cara, se fosse por segurança ou bombeiros .em Nova Xavantina ninguém morria afogado . pois lá tem corpo de bombeiro.vc é muito besta.

  • por Edivania, em 06/08/18 às 12:59

    E muito triste ver um jovem perder a vida assim ??que Deus conforte o coração desses país ????

  • por Bruno Nelseu peters, em 06/08/18 às 12:18

    Para MarcosAgua Boa é bem servida de RODOVIAS tem saida para o norte, para o sul, para leste e oeste ninguem é obrigado a viver na merda,na bosta em cidade fraca por tando va procurar uma cidade que tenha um bombeiro de plantão para cada MORADOR

  • por Marcos, em 05/08/18 às 22:10

    Essa bosta dessa cidade nem pra isso presta kd aqui Nao tem.nada nem.segurança e nem lugar pra laser... Si vc vai procurar laser em outra cidade porq essa merda dessa cidade não presta...ai acontece uma tragédia dessa... Nois lutamos e tentamos tira lo da agua mais não conseguicon... Agua boa deveria ter umacede dos bombeiros... Porq tem muitas cidades aqui do lado q nessecita dos serviços desses profissinais... Isso e uma.injustiça o acidente acinteceu 1 hr da tarde...e o corpo de bombeiros não pode ir procurar meu amigo...so. Vai Amanhã porq e por qual motivo...pelo o q eu sei e obrigação de vcs resgatar e não optar pela a hr q vai... #indignado com essa cidade fraca...

 
 
 
Sitevip Internet