Notícias / Policial

05/08/18 às 11:28

Aparecida do Rio Doce (GO) - Quatro suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a PM

Segundo a corporação, durante tiroteio carro dos criminosos capotou às margens da GO-174; no veículo havia dinheiro, armas de fogo, munição e um maçarico.

Murillo Velasco, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com a Polícia Militar, neste domingo (5), na GO-174, em Aparecida do Rio Doce, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, eles são suspeitos de roubo a banco. O grupo teria atirado contra o carro da polícia, foi baleado e capotou o veículo.
 
Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aparecida do Rio Doce, onde a morte dos quatro foi constatada.
 
Em entrevista  a reportagem o tenente Luís Alves dos Santos, do Comando de Operações de Divisas (COD), disse que o tiroteio começou após a polícia identificar uma atitude suspeita do grupo.
 
“Nós estávamos em patrulhamento pela rodovia, em direção a Rio Verde, quando ultrapassamos um carro. Após a ultrapassagem, notamos que o carro havia estacionado na rodovia. Achamos a atitude suspeita e, quando retornamos para averiguar, nossa viatura foi recebida a tiros. Nós revidamos à injusta agressão, os criminosos foram baleados, capotaram o carro, e morreram”, disse.
 
O caso ocorreu por volta das 6h deste domingo, na GO-174, em Aparecida do Rio Doce. A corporação acredita que o grupo tenha envolvimento em roubos a bancos, já que, além de haver centenas de notas de dinheiro no veículo, foram apreendidas armas de fogo, munição e um maçarico.
“Provavelmente estes objetos eram utilizados para prática de roubos a instituições bancárias. Nossas equipes retornaram ao local para contabilizar, tanto a quantia, quanto todo o material que estava com os criminosos”, afirmou o tenente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet