Notícias / Policial

04/08/18 às 19:32

Lucas do Rio Verde - Idoso suspeito de estuprar menina de 10 anos tem órgão genital cortado e é morto após deixar a prisão

José Antônio Pinheiro, de 61 anos, foi encontrado morto em Lucas do Rio Verde e tinha lesões de facadas no rosto e no tórax. O órgão genital dele foi encontrado no quintal.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Idoso suspeito de estuprar menina de 10 anos tem órgão genital cortado e é morto após deixar a prisão

O órgão genital do idoso foi arrancado e encontrado no quintal da casa

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto com o órgão genital arrancando em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, José Antônio Pinheiro era suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. Ele foi preso em março deste ano e havia deixado a cadeia recentemente.
 
O caso deve ser investigado pela polícia.
 
O corpo de José foi encontrado pelos vizinhos. À polícia, eles disseram que notaram a ausência dele, que sempre ia até a residência deles para tomar café da manhã.
 
Segundo a Polícia Civil, os vizinhos decidiram ir até a casa de José e notaram, já na porta de entrada, marcas de sangue.
 
Eles empurraram a porta que estava entreaberta e encontraram o corpo do idoso caído no chão. A vítima tinha lesões de facadas no rosto e no tórax.
 
Além dos golpes, o idoso teve o órgão genital arrancado e encontrado no quintal da residência.
 
José Antônio foi preso no dia 23 de março suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria filha de um conhecido dele.
 
De acordo com o processo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), um laudo de exame de corpo de delito comprovou o abuso.
 
Nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado ou preso até a publicação desta reportagem
 
O idoso foi encontrado caído ao chão na casa dele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O idoso foi encontrado caído ao chão na casa dele (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
Idoso havia sido preso por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Idoso havia sido preso por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet