Notícias / Barra do Garças

04/08/18 às 11:14

Barra do Garças - Servidora da prefeitura morre após 3 paradas cardíacas

Ela estava internada fazendo tratamento da vesícula. Além de atuar na prefeitura, Silvânia era professora na Faculdade Univar

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Servidora da prefeitura morre após 3 paradas cardíacas

Foto: Reprodução/ Facebook

A servidora pública Silvania Ferreira Rosa, 41 anos, faleceu na noite de sexta-feira (03/08) após três paradas cardíacas no Pronto Socorro de Barra do Garças. Ela estava internada com problema de vesícula inflamada e esperando desinchar para operar, mas sofreu três paradas cardíacas sequenciais e não resistiu.

Silvania atuava como secretária no gabinete da prefeitura de Barra do Garças e como professora do curso de Pedagogia da Faculdade Univar. Seu falecimento causou uma consternação muito grande entre a equipe do prefeito Roberto Farias. Os secretários de Pesca, Paulo Henrique, e de Planejamento, Mauro Piauí, lamentaram a morte da servidora que era bastante querida no setor que atuava.

O diretor da Faculdade Univar, professor Eduardo, também lamentou a morte de Silvania e ressaltou que ela era uma excelente profissional e que havia uma sentimento de pesar muito grande entre os colegas da Univar.

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias também emitiu na rede social uma nota de pesar onde destacou o companheirismo da servidora que atuava junto ao gabinete da prefeitura e que certamente deixará saudades.
Silvania era natural de São Felix do Araguaia e deixa dois filhos. O corpo dela está sendo velado no pátio da Faculdade Univar e o sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde de sábado (04/08).

A servidora deixa uma grande lembrança no coração de todos. Descanse em paz, Silvania!!!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet