Notícias / Água Boa

04/08/18 às 09:48

Água Boa - Empresa oferece atendimento odontológico básico de graça

Wallacy Riboli, Grupo Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Empresa oferece atendimento odontológico básico de graça

Foto: Wallacy Riboli, Grupo Interativa

Uma empresa de Curitiba/PR, está disponibilizando atendimento bucal gratuito para a população, em uma unidade móvel instalada na Praça da Cultura no centro da cidade, em frente a Câmara Municipal.

É oferecido à população, dentro outros serviços, raspagem de tártaro e uma limpeza (profilaxia) dos dentes, além de pequenas restaurações de cáries.

A empresa Neodent realiza a ‘Expedição Neodent Novos Sorrios’, que leva à algumas cidades do país, atendimento odontológico básico gratuito. A estrutura é montada em uma carreta e são realizados cerca de 11 procedimentos por dia. Entre os dias 06 e 24 de agosto o projeto permanecerá em Água Boa.

Os atendimentos ocorrem em horário comercial para pacientes com mais de 18 anos, portando seus documentos pessoais. A carreta têm 2 consultórios, um deles disponível para dentistas da região que desejam ser voluntários no projeto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet