Notícias / Água Boa

04/08/18 às 08:41

Deu no RDNews - Vice-prefeita de Água Boa cotada à suplência de senador

RDNews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deu no RDNews - Vice-prefeita de Água Boa cotada à suplência de senador

Foto: Reprodução/ Facebook

A exemplo de Adilton Sachetti (PRB) e Selma Arruda (PSL), o tucano Nilson Leitão segue quebrando-cabeça para fechar chapa com seus suplentes.

A definição deve sair neste sábado. Uma das possíveis suplentes do candidato do PSDB a senador é a vice-prefeita de Água Boa, empresária Rejane Schneider Garcia (foto), que carrega boa popularidade na região.

A colega da legenda tucana seria aposta de Leitão, que é do Nortão, para atrair eleitores do Araguaia.

O outro nome a se escolhido será da Grande Cuiabá. Ex-prefeito de Sinop e no 2º mandato de federal, Leitão entra numa disputa majoritária difícil.

Por sorte, há duas vagas em jogo. No mesmo palanque em que Taques tenta a recondução ao cargo de governador, Leitão enfrenta concorrência nas urnas com a juíza aposentada Selma.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet