Notícias / Policial

22/09/15 às 11:33

Acusadas de tráfico de drogas e corrupção de menores são presas em Canarana

Duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores foram presas pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (20.09), em Canarana. Marcilene Batista de Santana, 28 e Kelen Daiane Pereira de Moraes, 28, são acusadas de aliciar uma adolescente de 12 anos para atuar com prostituição.
 
As investigações iniciaram após denúncia via 197 de que as suspeitas e a irmã de Marcilene, C.S.J., 12, faziam programas sexuais, cobrando em torno de R$ 100. Segundo as informações, a casa das suspeitas era frequentada por vários usuários de drogas. As acusadas ainda forneciam maconha à irmã, menor de idade.
 
Em diligências, policiais fizeram o monitoramento casa das suspeitas até as 02 horas manhã. Com indícios da ação criminosa, policiais realizaram buscas no local e encontraram 11 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, enterradas no quintal na lateral da residência.
 
As acusadas foram conduzidas a Delegacia de Canarana e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar do município.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet