Notícias / Cidades

02/08/18 às 22:49 / Atualizada: 02/08/18 às 22:57

Nova Xavantina - Homem tenta assaltar mulher e é derrubado da passarela no Rio das Mortes

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de estatura alta, moreno, com idade média de 30 anos, tentou assaltar uma mulher em cima da passarela sobre o Rio das Mortes em Nova Xavantina.

Y.L.F.O., 17 anos, saiu do serviço por volta das 11h10min e ao atravessar a passarela para ir almoçar em sua casa, foi surpreendida. Segundo a moça, o rapaz estava encostado na grade.

“Ele veio para meu lado tentando me pegar; e, eu com muito medo, agachei e peguei ele pelas pernas e derrubei ele lá de cima.”, explicou.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (02/08) por volta das 11h20min, e a moça estava sozinha; e ao ver o rapaz caindo no rio, correu assustada.

Até o fechamento desta, a moça não soube identificar o acusado
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet