Notícias / Notícias Gerais

02/08/18 às 21:23

Nova Xavantina - Morre aos 76 anos, patriarca da família Caetano - Francisco Caetano Rosa

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Faleceu por volta das 18h40min desta quinta-feira (02/08), o patriarca da família Caetano – Francisco Caetano Rosa, 76 anos. Senhor Francisco passou mal pela manhã, foi internado e na parte da tarde, foi encaminhado de avião para Goiânia.

Seu Francisco sofria do coração e hoje pela manhã, sua pressão teve uma baixa drástica; onde, médicos do hospital de Nova xavantina, fizeram o possível para manter a pressão boa para conseguir realizar a transferência para Goiânia.

As 17h15min, seu Francisco foi transferido para Goiânia em um avião fretado pela família; no entanto, antes de chegar, faleceu.

O patriarca da família Caetano deixou a esposa Dona Rosa Vieira Caetano, 05 filhos homens (Caetano, Gercino, Marcio, Nilson e Sinval) e 02 filhas mulheres (Cida e Nilva).

O velório está marcado a partir da 00 horas desta quinta para sexta-feira na Casa Mortuária e o sepultamento será nesta sexta na parte da tarde.

HISTÓRIA
Seu Francisco veio para Nova Xavantina no ano de 1975 acompanhando de sua esposa e cinco filhos na época, adquiriu uma pequena propriedade rural no assentamento Banco Safra e criou seus filhos e sua família com dignidade e honestidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet