Notícias / Educação

02/08/18 às 19:07

Projeto Inclusão Digital do Senai Rondonópolis abre mais de 500 vagas gratuitas

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto Inclusão Digital do Senai Rondonópolis abre mais de 500 vagas gratuitas

Foto: Assessoria

O Senai Rondonópolis está com 555 vagas abertas para turmas de Inclusão Digital. O curso é destinado a qualquer pessoa, a partir de 14 anos, com ensino fundamental incompleto, que queira ter um contato inicial com a informática. As aulas têm início entre os dias 13 e 17 de agosto.

Serão 40 dias de aulas, com 4 horas diárias. Para fazer a matrícula basta ter em mãos os documentos pessoais (RG e CPF), endereço atual e escolaridade. Para menores de 18 anos, é preciso ainda estar acompanhado de pai, mãe ou responsável legal.

A matrícula pode ser realizada na unidade do Senai Rondonópolis, localizada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 - Parque Universitário. Mais informações no 0800 777 9737.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet